terça-feira, 22 de março de 2011

Férias forçadas

Engraçado, gostava mais de trabalhar 4 dias na semana. Ficar dois dias seguidos sem ter exatamente o que fazer me deixa menos baratinada, é nesse momento que eu devia arrumar meu armário? Passar minha roupa?
Não consigo ficar com as coisas meio incompletas. Passei no mestrado, e aí? Não posso nem dar entrada na autorização enquanto não estiver matrículada... e quando isso ocorrerá? Só Deus e a coordenadora da pós sabem. Queria já estar coletando, o mato costuma ter boas respostas pros questionamentos da vida. Só de abrir as redes o cheirinho de morcego.. ui ui ui.
Saudades da vida pacata que eu sempre levei, todo mundo ta crescendo e a vida de gente grande não tem muito espaço pra pequenos divertimentos. Acho que como eu não trabalho amanhã, se chover, vou colocar uma musica e dançar na chuva!
Ahhh sim, por que ninguém vai tirar de mim o pedaço que grita pra voltar pro mato

Um comentário:

Roberto Leonan M. Novaes disse...

Ninguém deve tirar isso de você mesmo! Essa é sua essência, aquela que fez eu me apaixonar!

NHAMO!!!