quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pensando

Tive vontade de atualizar isso aqui, mesmo que ngm leia, mesmo que não faça mais muito sentido escrever.

Achei uma analogia que faz sentido.

Fotos. A gente tira fotos dos lugares que visita, ~pra ter uma lembraça registrada daquele lugar, que normalmente é um lugar uqe a gente não vai sempre. Tira fotos de acontecimentos, que não se repetem, casamentos, aniversários. Ngm tira fotos do próprio quarto pra lembrar, pq dorme e acorda nele todo dia.

Eu sempre escrevi e registrei, porque depois eu relia, como uma forma de acreditar que eu tinha mesmo vivido aquela felicidade, como uma forma de me agarrar a algo nos momentos ruins, e acreditar que podia voltar a ser bom.

Não preciso mais. Eu agora, VIVO nos momentos que antes eu só passava, e fotografava pra não esquecer. Não preciso mais ficar registrando, pq eles me acompanham, e não preciso mais me agarrar a eles nos momentos ruins, simplesmente pq, desde o dia 12/10 os momentos ruins simplesmente desapareceram. Existem algumas nuvens, verdade, mas elas nunca chegaram a encobrir o sol.

Eu amo você.

Olhos de Lobo.

Nenhum comentário: