sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano novo

E... chegou 2009... que tem tudo pra ser um ano bom.... [mas não vou falar isso pq eu falei isso de 2006 e não foi]
A virada, apesar de não ser como eu tinha planejado foi melhor... é... acho que posso dizer que foi melhor... pq eu estava leve, leve e com uma certeza incomum de ter feito a coisa certa.

Todas as vezes que eu puder, tenha certeza que eu vou fazer de tudo pra acabar com tuas angustias, com tuas duvidas, com teus problemas.. e não pense que, mesmo que eu tenha que abrir mão do que eu planejei, isso vai me deixar triste. Eu percebi que não. TE fazer feliz, meu lindo, acaba com qlqr tristeza... de verdade. Acho que é amor...

Antes eu achava que se preocupar com agm era amar.. se preocupar com agm mais do que com a gente, mas dessa vez eu pude perceber que não é só isso... é conseguir ficar feliz pelo simples fato de que a outra pessoa ficou feliz... te ver feliz deixou meu coração leve, e me deu a certeza de que to no caminho certo.

Agora eu posso dizer
;D

amo vc NAMORADO!

Um comentário:

Unknown disse...

Falar que o ano vai ser bom dá azar = FATOO ahuauhahuauahha

tomara que 2009 seja ruinzinho

[vms ver se assim funciona hauahu]

bjsss