quinta-feira, 4 de julho de 2019
Eu gosto tanto de acessar isso aqui e rever quem eu era e como me sentia ha anos atrás, que eu me culpo por não estar dando a devida atenção a esse pedaço de mim no momento. Eu queria ter mais tempo pra registrar aqui todas as maravilhas que eu tenho vivido - porque sim, são tempos muito felizes aqui - e depois um dia acessar isso e relembrar que fiz boas escolhas, que realizei sonhos, que tive paz e amor e felicidade e realização pessoal.
O momento, apesar de atribulado, é feliz. Eu tive que mudar meu projeto de doutorado aos 30min do segundo tempo ( não vou dizer que foi aos 45min pq ainda temos tempo habil pra realizar o projeto. Só não temos mais tempo pra erros) fiquei nervosa com isso por uns dias, mas depois que o problema foi solucionado, magicamente todo nervosismo desapareceu e eu estou empolgada com a nova tentativa, sentindo que dessa vez vai fluir.
Daniel assumiu a outra UPA da cidade, e agora ta todo enrolado tendo que ser diretor de 2 UPAS. O lugar onde a gente costuma deixar o Vicente quando precisa trabalhar, vai virar escolinha e parar de atender plantão. Mas, de alguma maneira curiosa, nada disso tem me tirado a paz. Dentro de mim tem uma certeza de que tudo vai dar certo, de que a vida é boa e de que a gente consegue manejar os imprevistos. É a mesma sensação flutuante que eu sentia durante as gestações, de que não importava o tamanho do problema que viesse pela frente. Eu tinha paz, eu tinha um bebe em mim, nada podia da errado.
Meus meninos estão saudáveis, conversadeiros, felizes. Daniel é um ótimo companheiro e todos os dias eu escolheria ele de novo. Temos gatas e cachorros e pintinhos no jardim de inverno destruindo minha lavanda, mas isso nao é importante. Estamos no inverno, a previsão do tempo é de 0grau pro final de semana, mas isso também não importa. Eu tenho minha familia, eu tenho paz, nós construimos uma relação de cuidado, nada pode ser ruim se estamos os 5 em harmonia. <3
Dizem que felicidade é a caminhada e não a estação que se chega. Mas talvez eu tenha chegado. Meu único desejo é me manter aqui, quentinha e feliz pra sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário