quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje era pra ser o dia do super feliz, a semana, o mês, o ano... vida se encaminhando, enfim consegui colocar o silicone que tanto quis. E... o melhor, não ficou grande.. olho no espelho de roupa e nem parece que cresceu, fica como sempre ficou com o sutiã, só que agoooraaaa tchanam! SEM SUTIÃ...
Mas nao esta sendo. O que houve com todos os planos da minha vida? O que houve com os sonhos? O que houve com as pessoas???? A vida vai te colocando em encruzilhadas e você vai lá, vê uma plaquinha, acha que é um atalho, e na verdade só te leva pra mais longe ainda do que você sempre sonhou... que tipo de sofrimento a gente é capaz de aguentar? que tipo de defeitos somos capazes de perdoar nas pessoas que amamos?
Quando a gente vê aqueles casais velhinhos e acha lindo eles ainda estarem ali, eu me pergunto, pelo que eles tiveram que passar? Qual é o limiar do que se pode, e deve, aceitar e o que nao podemos?? fico pensando em que parte o amor, por que o amor é muito egoísta, atinge seu nivel maximo e você deixa a pessoa ir embora, simplesmente por amá-la mais do que gostaria, ou poderia.

Nunca desisti por falta de amor. Alias, nunca nem desisti. Só estou deixando a vida se encarrgar, tomar seu rumo e confiante de que eu fiz o melhor. De que eu fiz o que havia pra ser feito.

confio no amor. Cada dia mais.

Nenhum comentário: