domingo, 8 de maio de 2011

Domingo

Dia das mães num final de semana complicado. O domingo está lindo e eu queria muito poder estar no mar, pra tentar entender um pouco das coisas, tentar saber por que algumas não funcionam, tentar saber como se busca as coisas que se quer. Eu ficaria tão feliz com algumas palavras, com alguns gestos, mas a cada vez que eu dou o primeiro passo eu sofro. Não quero mais. Queria acreditar em tudo que eu vejo nos filmes, leio nos livros, mas a minha vida real anda tão diferente disso. Pessoas tão preocupadas em ofender as outras que não percebem que uma palavra pode mudar todo o rumo de uma história.
Algum motivo Deus deve ter pra tudo isso. Sigo acreditando que sim, por que o dia que eu não acreditar mais eu vou me tornar uma pessoa tão amarga e tão incapaz de sorrir que não vou mais conseguir aquecer as pessoas ao meu redor. Ainda acredito, ainda quero, ainda ainda ainda. E quando eu cansar de acreditar e cansar de esperar, ainda assim eu vou estar buscando... só que dessa vez outros rumos!

Nenhum comentário: