terça-feira, 29 de março de 2011

?

Sonhos são como Deuses, quando não se acredita neles, deixam de existir.

Quando você faz planos demais e não os resolve, e não justifica a ausencia de solução, eles se perdem, o valor se perde.

E eu deixei de acreditar em tanta coisa... a parte boa é que quando isso acontece geralmente surgem espaços pra novos sonhos que, realizando-se ou não, são sempre fontes de inspiração, a parte principal é não deixar de sonhar.

To tentando mas nem sempre é facil, a vida deveria ser menos enovelada, acho que já escrevi por aqui que eu não queria magoar ninguém nunca durante as minhas escolhas, durante a minha busca, nem sempre isso é possivel. Continuo achando e buscando. Mas não busco felicidade. A felicidade não é um algo a ser buscado, é uma consequencia de ter encontrado o que se busca. Busco prazer, realizações, busco sorrisos e céu azul. Se encontrar, estarei feliz!



Momento curioso da vida. Ha alguns anos, eu tinha uma sirene que me avisava quando alguma coisa estava errada. Cade minha sirene?? Ou não esta errado???

segunda-feira, 28 de março de 2011

Como não poderia deixar de ser, estou aqui, confusa. Olhando pros lados da minha vida e me perguntando - por que? Deus achou legal me coloca numa sinuca de bico. Um sonho recorrente.... Não sei se quero que se resolva ou se vou querer continuar desse jeito. Mais ou menos como o mestrado. To ansiosa pra saber quando começa, que dias vou fazer, pra dar de vez um jeito na minha vida, maaasss não vou negar que esta sendo maravilhoso essa sensação de não ter responsabilidades ainda. Coisa estranha. Essa mania da gente de querer pular as etapas. Viver cada dia de uma vez, ouvir muita musica e andar de bicicleta, que é só isso que vale a pena ;D

terça-feira, 22 de março de 2011

Férias forçadas

Engraçado, gostava mais de trabalhar 4 dias na semana. Ficar dois dias seguidos sem ter exatamente o que fazer me deixa menos baratinada, é nesse momento que eu devia arrumar meu armário? Passar minha roupa?
Não consigo ficar com as coisas meio incompletas. Passei no mestrado, e aí? Não posso nem dar entrada na autorização enquanto não estiver matrículada... e quando isso ocorrerá? Só Deus e a coordenadora da pós sabem. Queria já estar coletando, o mato costuma ter boas respostas pros questionamentos da vida. Só de abrir as redes o cheirinho de morcego.. ui ui ui.
Saudades da vida pacata que eu sempre levei, todo mundo ta crescendo e a vida de gente grande não tem muito espaço pra pequenos divertimentos. Acho que como eu não trabalho amanhã, se chover, vou colocar uma musica e dançar na chuva!
Ahhh sim, por que ninguém vai tirar de mim o pedaço que grita pra voltar pro mato

domingo, 20 de março de 2011

Vivendo

Engraçado como a gente cria regras e não cumpre, cria ideais só pra achar que pode viver sempre da mesma forma. A vida vai mudando e se você ficar se prendendo à antigas amarras, não vive, não decide.
A vida não ta aí pra você viver de convicções. A parte boa é se permitir, descobrir, sentir, se reinventar, PERDOAR. Perdoar os outros e principalmente a você mesma. Encarar que você não faz escolhas sem tropeçar e que o mais importante é se dar ao direito. Se dar ao direito de tentar e se dar o direito de errar, para poder acertar.
Eu to me esforçando pra cumprir todas as minhas promessas de ano-novo e não sair da linha, não fazer o que eu acredito que não deva... mas quando você deixa de acreditar, quando você passa a se perguntar porque não, se depois de muito tempo você não encontrar as respostas dentro de você, acho que vale a pena se dar ao direito de lembrar... lembrar por que você escolheu aquilo.
É nesse jogo de tentar e ver o que da certo que as coisas vão se arrumando. Acho que tempo perdido é só quando você não se permite.
Estou numa convivência boa comigo mesma, quem quiser julgar, reclamar, torcer o nariz, que torça. A única pessoa que eu vou ter que encarar o resto da vida sou eu mesma
;D

quarta-feira, 9 de março de 2011

Antes tarde do que nunca

O ano começou tarde, a chuva atrasou meu começo, então, não poderia ser diferente com as coisas dando certo. Meus planos também foram um pouco atrasados. Meu mestrado vai começar um mês depois dos demais. Não ligo. To feliz de uma forma unica, de uma forma orgulhosa do meu trabalho. É bom vencer e conquistar as coisas pelos próprios méritos, é bom ter estudado e passar. Mesmo um pouco atrasada é ótimo. Espero que esse ano e o próximo, apesar do trabalho intenso que sei que terei, seja gratificante. Espero que me prepare para um bom futuro. Espero estar no caminho certo.
;D