terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sobre namoros

Andei pensando na vida e sobre os namoros. É namoro, vc e seu namorado. E cheguei a algumas conclusões. A primeira delas é que NUNCA o namoro é simplesmente só vc e teu namorado, não se iluda, por mais que vc queira, não é. Namoro tem a ver com a sua mãe e a sua sogra. Tem a ver com suas amigas, com os amigos dele. Namoro envolve a televisão e o ar condicionado. Namoro depende até dos bichos de estimação. Pense só se vc não leva tudo isso em consideração quando cogita terminar? Alias, falando em terminar, o namoro nunca termina do dia que VOCÊ termina. Porque se foi vc que resolveu terminar, bom, aí o namoro em você já tinha terminado ha mto tempo... quando alguém decide que é hora de dizer adeus pode apostar que dentro dela aquilo já tinha ruído ha meses... se você não foi a pessoa que terminou então aí o namoro ainda vai levar mais um tempo pra terminar... você ainda vai duvidar, ainda vai querer mudar, ainda tudo.
Namoros não são simples como deveriam, não são fáceis e na maioria das vezes não são bons como deveriam...

haha que curioso, parecido com a vida né?

2 comentários:

Roberto Leonan M. Novaes disse...

Caramba,

Isso é só meio verdade, acredito em coisas diferentes. Mas ainda sim, ao ler isso me deu um friozinho na barriga.

Será que é porque eu sou seu namorado?

Juliana Skwara disse...

- Olá Camila!
Descobri seu blog por acaso e posso dizer que foi a MELHOR coisa que aconteceu cmg nesses dias. Estou vivendo EXATAMENTE o que vc descreveu neste post e no outro "Morre um pedacinho de mim". Eu me identifiquei muito com vc e ao ler, senti uma força muito grande. Porque essa sensação de vazio que tenho de repente, não mais de repente, me senti não tão szinha. Saiba que me ajudou muito com esse post, eu ia fechar o meu, mas desisti depois que li isso. Vc me deu forças pra continuar, por mim mesma.
Obrigada por isso Camila, eu amei o seu blog e vc é tão viva, cativante e divertida.
P.S: Linda tbm!!!
Vc ganhou uma fã rs
Beijinhus""