sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sobre o ano novo

eu juro que tinha um titulo melhor, juro até que tinha pensado em escrever algo melhor, mas como eu fiquei chateada de não ter conseguido mudar a bendita foto do perfil, que ta enorme.
Esse ano novo não foi bom, passei mal na viagem que fiquei meses planejando e pra mim parece que o ano não engrenou ainda, não cumpri minhas promessas de ano novo logo na primeira semana. Malditas!
Eu to aqui pensando em escolher um dia e fazer meu próprio reveillon, sozinha. E olha que no dia 4 eu ainda fui trabalhar ouvindo musica, toooda feliz pensando que em 2011 eu ia ser mais leve... era só isso que eu queria, voltar a ser leve e tranquila. Acreditei que podia ser assim, acreditei do fundo do meu coração, até o mundo cair em cima de mim e eu perder meu chão, queria tentar mas to sem vontade nenhuma..
Vocês vão ver, vou escolher um dia meu, vou soltar fogos dentro de mim e aí sim vai ser ano novo e toda aquela história de vida nova.

eu juro

Nenhum comentário: