quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pensando

Ando pensativa de uns dias pra ca... Talvez desde sempre, mas enfim...
Sou assim , gosto assim e ...
Bem, deixa eu retomar meu raciocínio. Como eu disse, meu potinho do carinha tava ficnado vazio por causa de muitos dias longe do meu namorado. Agoooora sim o potinho voltou ao seu nível normal [mto embora ele nunca fique muito tempo nesse nível, ele vai diminuindo durante a semana pra ser enchido de novo no fds.]
Nosso final de semana começou na sexta e terminou na TERÇA.
de novo foi um fds cheio de TUDO.

E cada vez a gente descobre mais alguma coisa pra colocar nesse tudo...
Sempre tem comida, sempre tem sorriso, sempre tem conversa séria que acaba em cosquinha. Sempre tem beijo de bom dia e café-da manhã. Sempre tem acordar de madrugada.

Aiii meu honzs honzs... o que seria de mim sem vc nessa vida corrida, cheia de prazos de entrega de trabalhos que eu não fiz, cheia de matérias na faculdade, cheia de medos do ano que vem [mas graças a você cheia de planos também!]

Eu preciso passar nessas matérias. Eu preciso correr com esses trabalhos. Eu preciso estudar pro mestrado. Eu preciso terminar a coleção de parasito. Eu preciso procurar os dados do clima nos nossos dias de coleta pra escrever minha monografia. Eu preciso convencer minha professora que eu não posso repetir por falta. E, no meio disso tudo, você me mostra que eu só preciso de milk-shake, top sunday e mordidas no ombro!

Te amo.

Liiiviiiiia meu bem, eu PRECISO sair com vc!!!!

Um comentário:

Projeto Pró-Morcegos disse...

Ahh...

A vida sempre vai correr, e talvez com o tempo passe a correr cada vez mais rápido. Mas sabe que eu gosto! Precisamos disso pra nunca esquecermos de ser feliz...

Precisamos de poucas coisas nessa vida, mas cosquinha, topsunday e mordida no ombro são essenciais, definitivamente!

Amo você mais que tudo, Camila!

Beeijos na boca!

Beto!!!