segunda-feira, 27 de abril de 2009

Voltando

Devem existir vários tipos de "precisar escrever no blog", eu identifico 3

*Precisar escrever no blog pra desabafar, como válvula de escape - MUUUIIITTOOO utilizada por mim no passado
*Precisar escrever no blog pra contar algum acontecimento maravilhoso
*Precisar escrever no blog após longos períodos sem escrever

Acho que a postagem de hoje se encontra na última alternativa. Tô ha anoosss sem atulizar isso aqui e não posso deixar criar teia de aranha senão perco meu público fiel - Livia e Beto

Minha viagem pra minas foi exaustiva - muito embora agora eu não me lembre de ter ficado tão cansada quanto sei que fiquei lá!

Foram 7 dias de coleta alternando noites de 6h e noites de 12h

Sim, noites subsequentes de coletas de 6h já cansam, imaginem intercalando com coletas de 12h!!!

Tudo isso seria impossível, se não fosse o vício de ficar pensando - qual morcego vai cair agora????
E imaginar que pode ser alguma coisa nova, ou alguma coisa rara, ou melhor ainda.... o que os pesquisadores mais gostam (muito embora isso possa parecer estranho) alguma coisa que a gente não saiba o que é!!!
E melhor ainda estar com meu coordenador/coorientador/namorado é melhor ainda.. na verdade é o que faz qualquer perrengue ser perfeitamente suportável! Quase agradável pra ser sincera!

E ainda poder passar mais um dia, com só meu namorado, sem coordenador nem coorientador, é maravilhoso como SEMPRE...

Te amo amo amo amo amo
Mais que completamente bobolhão da minha vida!

Nenhum comentário: