Posso confessar que tenho preguiça de escrever esse post? Neném dorme e eu não sei até que horas. Devia estar escrevendo algo do meu artigo da dissertação, maaassss a incerteza da continuidade me impede. Como todos sabem - ou deveriam saber - detesto ano-novo. Sim, detesto porque fico pensando nas coisas que pretendo fazer no ano seguinte, nas coisas que ainda não fiz, e sempre chego ao mesmo pensamento, de que não estou usando meu tempo do jeito que deveria/poderia, que estou desperdiçando meus melhores anos e que nunca mais poderei ter a paz do meu ensino médio.
Mas como essa virada foi especialmente diferente, esse ano que se inicia provavelmente também será. É impagável a felicidade de ter um bebê nos braços. Se todo o ano for feliz da forma como passei a virada... com minha família, uma família de verdade, uma família MINHA... nossa, é um amor tão bom, um amor pacífico...
Mas junto com essa paz de família o ano novo trouxe consigo DUAS corridas contra o tempo. Simmm meu bem, DUAS. A do casamento e a do mestrado. O mestrado antes do casamento, mas ambos igualmente enlouquecedores. Hoje foi dia de peregrinação de salão e igreja. Terá de haver o dia da peregrinação do florista, o dia da peregrinação de degustação, o dia da peregrinação do vestido... porque tudo parece tão caro e tão complicado???? Porque o salão que parece lindo no site é feio e pequeno???? Porque o cardápio nunca inclui tudo que eu quero???? Porque quando você diz a palavra "noiva" tudo sobe de preço? Maquiagem, cabelo, manicure, buquê... TUDO.
No meio disso tente não enlouquecer com um filho pequeno, um ex orientador bipolar, uma defesa de mestrado batendo as portas, e o orçamento do casamento que a cada dia está mais estourado.
Vem-que-vem 2013, pode vir quente que eu estou fervendo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário