Penso que eu devo ser de outro planeta. Sinto cheiro de grama recém-cortada e adooorooo o cheio de mato/suor do meu namorado. Tenho algum problema com falta de sol. Não ligo pra taaantaaa coisa que eu acho que devo ter vindo com algumas informações a menos. Alias, Várias informações. Não me sinto mal, por exemplo, de não fazer nada. rs. Só queria poder aproveitar. Depois de ontem penso seriamente se tenho que me sujeitar a fazer mestrado. Lógico que é o que eu quero, sure, mas dai a ter que ouvir das pessoas que deviam te orientar, deboches e ridicularizações? Passou do meu limite, né?
Eu posso perdoar tudo que eu quiser. E posso não perdoar se não me ligar no dia seguinte. Entendi que a vida é MINHA e que ninguém além de mim vai pagar pelas minhas escolhas. Então criei o habito de deixar os comentários maldozos passarem sem me afetarem. Resolvi só lembrar dos dias de sol. Resolvi que se EU erro não posso cobrar acertos 24h dos outros e principalmente resolvi que se eu sei como fazer melhor e posso ensinar, não tenho o menor direito de criticar e apontar o dedo.
Ressaltado isso, acabei ficando até feliz da entrevista de ontem ter sido aquele fiasco. Se eu não passar, vou achar que Deus ta me protegendo de algo beeemmmm pior se eu entrasse.
;D
Adoro arrumar jeitos de ficar feliz independente do resultado.
Um comentário:
Ahh, mulher... adoro o teu jeito de levantar a cabeça e ver tudo como um dia ensolarado!
A vida sempre vai ter alguma coisinha boa reservada pra você, é presente que ela só dá pra quem sabe viver!
Gosto de pensar que a Camila, quando fecha os olhos, ou é pra te dar um tapa, ou abrir um sorriso! Só depende dela...
Te amo mais que tudo!!
Postar um comentário