segunda-feira, 4 de maio de 2009

Roberto Leonan Morim Novaes

O post de hoje é menos um desabafo e quase uma homenagem... ao homem que mudou minha vida de ponta a cabeça e que agora brinca de montanha-russa comigo. Minha vida era uma calmaria que eu julgava ser quase boa. Afinal, não é isso que as pessoas buscam? A calma? E você veio, SEM PALAVRAS, sem conversa, sem nada, sem pedir, sem perguntar e me fez jogar fora coisas que eu guardava ha anosss e anosss... coisas dentro de mim que eu nem sabia que existiam. E você, Roberto mudou absolutamente tudo.... e a coisa foi acontecendo, foi fluindo, sem regra nenhuma... e ao mesmo tempo, nós dois sabíamos pra onde deveríamos caminhar. Nosso namoro não tem cobranças, tem conversas. É claro que tem falhas... imagina, como não teria sendo eu e você duas pessoas cheias de defeitos... mas magnificamente, nossas falhas são corrigidas e a gente aproveita cada conversa e cada errinho pra ficar mais junto, pra sentir mais saudade...
Nosso namoro é, sem dúvida nenhuma, puro.... sem nenhuma manchinha... e por isso abençoado, e por isso o universo conspira pra gente sorrir juntos e se entender. E por ter tanta siceridade da nossa parte e tanta verdade e tanta VONTADE de dar certo... dá. E dá da melhro forma possível... existem momentos em que eu quase não sei distinguir o que sou eu e o que é você, pensamos tão iguais, agimos tão iguais. E quando queremos seguir caminhos diferentes, SEMPRE conseguimos achar o meio do caminho, onde concordamos e nos apoiamos.

Beto, esse final de semana teve alguma coisa de diferente... pelo menos pra mim... talvez aquela conversa de sabado a noite... e sua doçura, me explicando como fazer pra só ver o lado bom... e o amor, e o apoio.

ahh meu lindo... obrigada.

Eu queria saber utilizar todo esse vocabulário que temos pra te mostrar... não sei. Talvez consiga com beijos, chocolate, com sorrisos e cosquinha. Talvez eu brinque melhor com os dedos do que com as palavras...

Só saiba, só veja, só entenda, que pra mim... eu e você, e seja lá o que for isso que a gente tem.. amor, magia, milagre, reencontro, outras vidas... Só quero que saiba, qeu seja lá o que for, é tudo que eu procurei sem saber.... Mas, mais importante, soube reconhecer quando encontrei, e serei eternamente grata, e farei de tudo pra durar além desse tempo que sabemos marcar com relógios e calendários... Afinal, algo que não se define com palavras não poderia nunca ser enclausurada em horas, dias, meses.

Nosso namoro deveria ser medido por beijos e sorrisos... e aí sim eu provaria para o mundo, como ele transcende essa vida.

Nenhum comentário: